
Felipe Azevedo espera novo companheiro no ataque do Sport Sem Marquinhos Gabriel, impedido de atuar por conta de uma cláusula contratual, três atacantes estão na briga pela vaga
Por conta de uma cláusula contratual, o atacante Marquinhos Gabriel não poderá enfrentar o Internacional, clube que detém seus direitos federativos, neste domingo, na Ilha do Retiro. Apesar da ausência, Felipe Azevedo acredita que seu novo companheiro no ataque vai conseguir suprir a altura. Quatro atletas estão na briga pela vaga.
- Infelizmente tem a questão do contrato de Marquinhos Gabriel, mas outros bons jogadores podem ocupar o lugar dele, como Willians, Ruan e Jael. O Sport é um grupo e o atleta tem que estar preparado para entrar em qualquer momento.
Na manhã desta quarta-feira, Henrique, mesmo não regularizado, entrou na briga pela vaga. Ele chegou até a participar do coletivo como titular.
Com o Sport vindo de duas derrotas para Cruzeiro (1 a 0) e Bahia (2 a 1), Felipe Azevedo acredita que os erros dessas partidas serão corrigidos contra o Internacional. O atacante defende que é os resultados negativos são passado e está confiante para o embate na Ilha do Retiro.
- Temos que pegar o que foi bom desses jogos, deletar as coisas ruins e pensar no Internacional. Não dá para ficar se lamentando, é treinar e buscar a melhora. Vendemos caro as duas derrotas, principalmente o jogo do Bahia onde houve um gol irregular. Temos que evoluir e a perspectiva é boa.
