'Muralha da Velha Serpa' quer ajudar Penarol-AM a surpreender Santa Cruz Goleiro Rascifran é conhecido do torcedor amazonense por defesas importantes em partidas decisivas, como finais de Campeonato Amazonense
Visto por muito torcedores como o paredão da Velha Serpa (como é conhecida a cidade de Itacoatiara) e pelos rivais como um adversário a ser batido, com muita dificuldade, o goleiro do Penarol, Rascifran, 31, tem um desafio difícil na carreira, na noite desta quarta-feira (14), no estádio do Arruda, no Recife-PE. Ele e os companheiros enfrentam o Santa Cruz no jogo de volta pela Copa do Brasil. No primeiro jogo, em Manaus, a equipe amazonense foi derrotada pelo placar de 2 a 1. Agora, o time amazonense quer dar o troco, na casa do adversário.
Com experiência em jogos da Copa do Brasil com Grêmio Coariense, Nacional e o Penarol, o goleiro Rascifran gosta da competição nacional e jogará com espírito de luta para a partida.
- A sensação é muito gostosa em disputar um campeonato em nível nacional. O Santa Cruz é uma grande equipe do futebol brasileiro e é um jogo muito bom de se jogar e, na casa deles, com a torcida que eles têm, fica mais maravilhoso. Isso nos incentiva a entrar em campo com espírito de luta e com mais vontade ainda para fazer um grande jogo - afirma
Em busca da classificação inédita à segunda fase da Copa do Brasil para a equipe do Penarol, o "cherifão" do gol do Leão estudou um pouco mais a equipe do Santa Cruz e dá as dicas e cuidados para os companheiros de time.
- Temos que ter cuidado e diminuir o espaço na marcação. Sabemos que eles possuem jogadores diferenciados e de renome. Por isso, temos que ter cuidado para não sermos surpreendidos. Vai ser um jogo difícil, com muita pressão e estamos preparados - completa.
Fonte: Globo Nordeste.

