Após muitas críticas, o zagueiro Gustavo enfim ficou satisfeito ao ajudar o Náutico a vencer o Araripina por 3 a 0, na noite deste sábado, nos Aflitos. Ele marcou o segundo gol do jogo, mas nem tudo foi motivo de comemoração para o atleta. O atleta lamentou bastante o terceiro cartão amarelo que o tira da partida contra o Porto, na próxima quarta-feira.
- Fico triste pelo lance que houve, porque na minha opinião não foi para cartão Mas temos um grupo forte e quem entrar vai dar o máximo. Vamos torcer para quem entrar fazer uma boa partida.
Apesar das críticas das arquibancadas, o atleta explicou que não vinha fazendo atuações ruins, mas acabou prejudicando por falhas em lances cruciais.
- Estava vindo de partidas boas, na minha opinião, mas pecando em lance que não podia, que era fatal e sai gol. Mas hoje foi o momento de extravasar e tirar as coisas ruins. Tenho muito a agradecer ao Waldemar Lemos, ao Marlon, ao Bispo, Conceição e o Ronaldo Alves. Hoje deu tudo certo e, apesar da torcida pegar no meu pé, sempre tive tranquilidade com o meu futebol.
Além de agradecer aos companheiros de zaga, Gustave fez questão de destacar a união do grupo, onde até os atacantes ajudam na marcação. Para ele, isso vem sendo fundamental para o desempenho alvirrubro no Pernambucano.
- Nossa identidade é essa, de marcação firme. Todo mundo ajudando e os atacantes recompondo. Foi o que aconteceu hoje. Deu tudo certo, agora é descansar e se preparar para a próxima batalha.
Fonte:Globo Nordeste
