Diretor de arbitragem da FPF garante permanência no cargo Francisco Domingos desmentiu que esteja deixando a entidade por conta de erros na arbitragem. ‘Não sou Jânio Quadros para renunciar’

O diretor de arbitragem da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Francisco Domingos, afirmou que não pretende entregar o cargo. Ele desmentiu especulações que apontavam sua saída após rrros constantes dos árbitros no Campeonato Pernambucano e a última polêmica, envolvendo o auxiliar Wilton Lins, que marcou cinco impedimentos inexistentes na partida entre Petrolina e Náutico.
Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM/PE, Francisco Domingos desmentiu que estivesse deixando a diretoria e garantiu que não se desligará do cargo.
- Não sou Jânio Quadros para renunciar ou deixar o posto. Continuo no cargo - sentenciou o diretor, contando continua firme na Federação
- Meu cargo é de confiança do presidente Evandro e permanece dessa forma - limitou-se a dizer.
Enquanto a situação de Francisco Domingos, de acordo com o diretor, não é ameaçada, o mesmo não se pode afirmar para o auxiliar Wilton Lins. O presidente Evandro Carvalho, confirmou, ainda no domingo, que o árbitro estava fora das próximas partidas do Campeonato Pernambucano e não iria mais atuar no certame estadual.

Fonte: Globo Nordeste.