Clube chinês usa mulher de Drogba para convencê-lo a jogar no país Esposa do atacante visitou a cidade de Xangai, onde conheceu a vida local e pesquisou sobre moradia e educação para os filhos
O Shanghai Shenhua, clube chinês que contratou o atacante francês Anelka em fevereiro, pretende convencer o atacante Drogba, do Chelsea, a transferir-se usando a esposa do jogador como isca. De acordo com agências de notícias da China, o clube convidou Lalla Diakite para conhecer a cidade de Shangai, garantindo, além do visto, todas as mordomias para convencer a senhora Drogba de que a família pode ter uma vida tranquila na China.
Segundo as informações divulgadas, Lalla está em Xangai para ter uma ideia de como é a vida local, conhecer possíveis locais de residência, além de escolas internacionais cujo idioma seja o francês para os filhos. O próprio Anelka estaria trabalhando para convencer Drogba.
- Falo com ele de vez em quando e espero que venha, apesar de isso ser algo que deve ser decidido pelo clube e pelo chefe - afirmou referindo-se ao magnata Zhu Jun, dono do clube e de uma empresa de videogames.
Jun ainda não se manifestou sobre a possibilidade de investimento em Drogba, apesar de o empresário do marfinense já ter declarado que, no fim da temporada, seu agenciado deverá se transferir para o clube que oferecer mais dinheiro, independentemente do país. Todavia, após a classificação do Chelsea para as quartas de final da Liga dos Campeões, Drogba garantiu que iria permanecer na equipe londrina.
Fonte: Globo Nordeste.

