Após o acesso do Sport à Série A, Tobi pede para ficar no clube Contrato do zagueiro acabe em dezembro deste ano. Interesse é tentar o título de Campeão Pernambucano e jogar a Série A 2012
Após a conquista de uma vaga entre os quatro clubes que jogarão a Série A em 2012, os rubro-negros acabam a temporada com a sensação de dever cumprido. Entre os jogadores, o sentimento de alívio também se deve ao fato de terem a possibilidade de uma renovação contratual aumentar. O grande exemplo disso é o zagueiro Tobi. Aos 33 anos, e com contrato até o final de dezembro, ele vive a expectativa de ter seu contrato estendido.
- Acho que conseguimos fazer uma boa temporada. Não começamos bem, mas nos recuperamos e acabamos o ano de uma forma maravilhosa. Meu contrato acaba agora e espero que a diretoria tenha interesse na minha permanência.
A vontade de permanecer no Leão da Ilha se deve ao fato da identificação do jogador com a torcida. Até mesmo nos momentos mais turbulentos da equipe, o zagueiro recebeu o apoio dos rubro-negros. O carinho das arquibancadas conquistou o jogador, que dedicou o acesso aos torcedores.
- A nossa torcida quando fica do nosso lado, nos faz criar uma força sem igual. Esse acesso é para nossos torcedores, que viajaram para nos acompanhar e os que lotaram as ruas para receber nossa equipe.
Mas não é só o carinho da torcida que faz com que o jogador queira continuar na Ilha do Retiro. A possibilidade de disputar a elite do futebol nacional também motiva o atleta.
- Logicamente que todo jogador quer disputar uma Série A e comigo não é diferente. Passamos as dificuldades da Série B e agora eu quero jogar na elite.